A obra é uma realização da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) e o Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Alfabetização, Leitura e Letramento (Gepalle), ambos da USP.

A Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) e o Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Alfabetização, Leitura e Letramento (Gepalle), ambos da USP, lançarão o livro “Incubadora Cultural: A FMRP e o Gepalle USP abraçam as Escolas da Rede Pública”.

A tarde de autógrafos, que contará com a presença de autores e organizadores do livro, ocorrerá nesta sexta-feira, 24, às 17h, no Espaço Cultural e de Extensão Universitária (Eceu).

A publicação reúne a produção de alunos e professores de escolas públicas e também da USP envolvidos pelo projeto Incubadora Cultural, coordenado pelo professor aposentado da FMRP Camilo André Mércio Xavier.

O projeto foi criado em 2013, por meio de uma parceria da FMRP com a Escola Estadual Otoniel Mota, com o objetivo de estimular novos talentos para a produção literária e artes visuais.

A obra foi organizada pelos professores Xavier, Filomena Elaine Assolini, da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP), e Heloisa Martins Alves.

Serviço
Lançamento livro
Quando: Sexta-feira, 24, às 17h.
Onde: Espaço Cultural e de Extensão Universitária (ECEU) – Avenida Nove de Julho, 980.
Informações: (16) 3315-0695.

*Com informações do Serviço de Comunicação da USP Ribeirão Preto.

Foto: Pixabay e divulgação

(Portal Revide, 21/05/2019)

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support